Cinco meses após anunciar divórcio, Patrícia Ramos decidiu abrir uma queixa-crime contra o ex-marido, Diogo Vitório. O processo foi divulgado nesta terça-feira (31), e acusa o empresário de furto, violência doméstica e perseguição. Saiba mais a seguir.
A equipe jurídica da apresentadora do ‘Rede BBB’ enviou uma nota à imprensa acerca da ação movida pela influenciadora. O escritório Souza e Rangel informou sobre a queixa-crime, e adiantou que uma medida protetiva foi pedida por Ramos.
“Foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”, iniciou o comunicado.
O texto prosseguiu: “Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”.
Diogo Vitório, por sua vez, trancou os comentários de suas publicações e não se pronunciou até o momento da publicação desta nota.
APOIO DOS INTERNAUTAS
Após a divulgação de tal notícia, usuários nas redes sociais demonstraram sua solidariedade por meio de mensagens de apoio à Patrícia Ramos. “Toda a minha solidariedade à Paty. Ser violentada não é nada fácil e espero MUITO que ela consiga se recuperar, ter uma rede de apoio e que consiga se manter segura”, escreveu uma internauta no X, antigo Twitter. “E pensar que muita gente caiu matando em cima dela depois da separação. Tadinha, toda força pra ela agora”, desejou outra. “Que a justiça seja feita e que a Patrícia volte a ter paz e segurança”, disse uma terceira.