Patrícia Poeta coleciona algumas polêmicas e críticas pela forma que conduz o ‘Encontro‘ nas manhãs da TV Globo. No entanto, ao que parece, a ex-dupla de Manoel Soares parece não se importar muito com a quantidade de vezes que pegam em seu pé.
Em entrevista à revista Quem, a comandante do matutino refletiu sobre a forma com que lida com os comentários negativos: “Aprendi a rir mais de mim mesma. Antes eu acho que me levava muito a sério. Com a maturidade, a gente ri dos erros, dos acertos”.
“Ri de tudo um pouco, ri de si mesmo. É gostoso“, continuou Poeta, que atribui a mudança ao passar dos anos: “Quando você é mais jovem, você se cobra demais, que tem que ser perfeito. Quando a gente amadurece, fica mais experiente, fica levando as coisas com mais leveza, sem se cobrar demais”.
O mesmo acontece com uma possível pressão estética. A mãe de Felipe Poeta garante nunca ter se importado com o tema: “Sempre fui muito ligada de estar bem, de estar feliz, porque acho que o resto acaba transparecendo“.
Como exemplo, Patrícia cita a rotina de exercícios físicos. De acordo com a própria apresentadora, os motivos que a levam a fazer academia não estão ligados à beleza: “Por causa de saúde, para a cabeça, sempre é voltado para a mente, estar bem, feliz, satisfeita, correndo atrás das coisas que eu quero”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
SUBSTITUÍDA ÀS PRESSAS
Patrícia Poeta surpreendeu ao anunciar que ficará de fora do ‘Encontro’ de quinta-feira (2) por causa de um problema de saúde. No programa desta quarta-feira (1º), a apresentadora esclareceu que pediu folga no feriado para cuidar do pai Ivo Barcellos Pfingstag, que está internado. Entenda a seguir!
“Amanhã é feriado e eu vou folgar. E como eu divido tudo com vocês, eu vou folgar para cuidar do meu pai que foi internado às pressas ontem, tá com um problema de saúde e vou dar uma atenção e uma força lá”, explicou Patrícia, com o semblante preocupado. Ela não entrou em mais detalhes. Saiba aqui.