Paolla Oliveira utilizou o Twitter para se posicionar contra as falas de Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o porte de armas no Brasil. Em conversa com apoiadores, na última sexta-feira (27), o presidente chamou de idiota quem precisa comprar feijão em vez de um fuzil. “Se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”, afirmou o líder político.
Revoltada, a atriz compartilhou uma manchete do jornal Extra sobre o assunto e questionou: “Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade, sabemos bem que tipo de liderança é essa”. Em seguida, acrescentou a hashtag ‘Fora Bolsonaro’.
Os comentários da publicação ficaram divididos entre críticas e incentivos ao posicionamento de Paolla.”Falou tudo mais um pouco”, disse um usuário do Twitter. “Cada dia mais sua fã! Linda e politizada”, elogiou outra.
A suposta campeã do ‘Super Dança’ ainda fez questão de responder uma internauta que afirmou que a atual crise financeira não é culpa do presidente, mas sim do lockdown proposto pelos governados e pelo STF (Supremo Tribunal Federal) em controle da pandemia. “Você realmente acredita nisso que está escrevendo? Não é possível”, escreveu, acrescentando um emoji de uma mulher com a mão no rosto.
Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa. #ForaBolsonaro pic.twitter.com/HcmdrIMUkF
— Paolla Oliveira (@paolla) August 28, 2021