Paola Carosella utilizou suas redes sociais mais uma vez para falar sobre o Governo Bolsonaro, no entanto, desagradou parte dos internautas — dentre eles, o ex-secretário da Cultura Mário Frias. Isso porque, durante a sabatina do presidente no ‘Jornal Nacional’, a chefe de cozinha escreveu em seu Twitter: “Eu queria mesmo era viver no Brasil que essa pessoa descreve…”
Mário Frias, por sua vez, disse para Paola voltar para o seu país de origem, a Argentina. Outros seguidores concordaram com a opinião do ator. “Sempre tem a opção de voltar para a Argentina”, disse uma seguidora. “Eu queria saber o que a senhora está fazendo aqui. Volte para sua origem lá está melhor”, escreveu outra.
Um usuário ainda disse: “Se tem uma pessoa que não pode reclamar do Brasil é vc. Um país que abre portas, que recebe a todos de braços abertos. Esse país é maravilhoso”, mas foi rebatido rapidamente por outro internauta: “Se tem alguém que pode reclamar é ela, pq paga imposto, gera emprego e ajuda”.
Veja o tweet de Paola na íntegra:
Eu queria mesmo era viver no Brasil que essa pessoa descreve …
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) August 23, 2022
A AUDIÊNCIA BOMBOU!
A entrevista de Jair Bolsonaro (PL) para o Jornal Nacional aumentou a audiência da Globo, na noite da última segunda-feira (22), batendo o recorde de 2022 e, inclusive, superando a final do Mundial de Clubes entre Chelsea e Palmeiras, que ocorreu em fevereiro.
De acordo com dados iniciais obtidos pelo site ‘Notícias da TV’, a emissora marcou 32,3 pontos de audiência em média, com picos de 37. A Record TV e o SBT tiveram 6, enquanto a Band teve 3.
Em relação à segunda-feira (15), os números cresceram em 21,4% ao longo dos 40 minutos de sabatina. Além disso, a audiência foi ainda maior no Rio de Janeiro, em que o telejornal chegou a marcar 40 pontos durante a entrevista. Vale lembrar que a cidade tem o maior eleitorado do candidato do PL.