A atriz Paloma Bernardi não teve piedade de seus seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques lindos nas redes sociais, nesta terça-feira (19).
Em seu perfil no Instagram, Paloma surgiu belíssima e esbanjou boa forma ao posar de biquíni na praia. Para o passeio, ela escolheu um conjunto de crochê cinza, com a parte de cima tomara que caia e a parte de baixo com amarrações nas laterais.
Sorridente e de óculos escuros, a barriga sequinha da atriz chamou a atenção na web. “Quando eu rio, Rio 40 graus”, escreveu ela na legenda.
Os fãs de Bernardi, ao se depararem com os registros, não economizaram nos elogios a musa. “Deusa”, disparou um internauta. “Me empresta esse biquíni lindoooooo, te juro devolvo!’, pediu Adriane Galisteu. “Linda demais”, completou Juliana Paes.
FOI CRITICADA
Por falar em Adriane Galisteu, a apresentadora foi criticada na web por causa de um comentário que ela deixou em uma publicação de Nanda Costa.
Acontece que a mamãe das gêmeas Kim e Tiê desabafou sobre sua rotina no puerpério e sobre amamentação. Ao dar sua opinião, a apresentadora acabou usando uma expressão racista.
No comentário, Galisteu afirmou usou o termo “ama de leite”, que faz referência às escravas que moravam nas casas grandes para alimentar os filhos de mulheres brancas. A apresentadora de ‘A Fazenda’ usou a expressão para contar que teve ajuda na sua fase de amamentação.
A loira usou suas redes sociais para pedir desculpas. Nos Stories, do Instagram, Adriane surgiu para afirmar que não é racista. “Passando para pedir desculpa por um termo errado, inadequado que eu usei quando estava falando sobre amamentação em um post da Nanda Costa. A quem eu magoei, me perdoe pela minha ignorância”, disse.