Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, foi às redes sociais, na manhã desta terça-feira (1°), desabafar sobre a morte precoce de João Miguel – primeiro filho do humorista com Maria Lina. O bebê, que morreu na madrugada da última segunda-feira (31), nasceu de forma prematura, com 22 semanas e, mesmo sob os cuidados médicos na UTI, não resistiu.
Em seu perfil no Instagram, o patriarca lamentou a dor da perda e ressaltou o carinho que João Miguel recebia ainda na barriga da mamãe. “Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança mesmo antes de nascer foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu!”, começou escrevendo.
Na sequência, Hidelbrando agradeceu o apoio que amigos, fãs e seguidores estão oferecendo a família neste difícil momento. “Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé. Que Jesus abençoe a todos”, finalizou ele.
Não demorou muito para os comentários ficarem lotados de mensagens carinhosas como “Deus os confortem”, “Força… Estou em oração por todos vocês”, “Sintam-se abraçados por mim”, “Meu sentimentos” e “Deus conforte o seu coração de avô”.