Após se lesionar na partida de estreia da Copa do Mundo do Catar e perder os dois jogos seguintes, tudo indica que Neymar Jr estará de volta ao torneio. E o pai do jogador demonstrou toda sua felicidade ao falar sobre a volta do filho.
Neymar Pai, como é conhecido, compartilhou um vídeo do filho na primeira partida do Mundial, quando o camisa 10 da Seleção Brasileira se machucou, e se emocionou ao citar um versículo bíblico para comemorar o retorno.
Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.”, iniciou, citando o versículo Romanos 5:3-5.
“Perseverança e esperança sempre estiveram presentes em nossas vidas. Nunca foi fácil, nunca será fácil. Mas com alegria e Deus no coração podemos superar nossas tribulações. Bora Brasil. Boa sorte filho! Boa sorte Brasil!! Que Deus os abençoe e os proteja”, desejou o pai do craque.
Nos comentários, Neymar também recebeu o apoio e a torcida de diversos seguidores de seu pai.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
A bola rola para Brasil x Coreia do Sul a partir das 16h da tarde desta segunda-feira (5). O jogo é válido pelas oitavas de final e, enquanto o vencedor avança para as quartas da Copa do Mundo, o derrotado dá adeus ao Mundial.
CONVICÇÃO DE TITE
O técnico Tite afirmou que confia que o atacante Neymar retornará à seleção brasileira para o jogo a Coreia do Sul. Em entrevista coletiva concedida neste domingo (4), o treinador afirmou que, caso o camisa 10 participe do último treino, estará em campo, a partir das 16h (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (5) no Estádio 974.
“Sobre o Neymar, ele vai treinar na tarde de hoje. Treinando, estará sim no jogo”, declarou Tite, que não confirmou o restante da equipe brasileira para a partida. “Ele [Neymar] vai treinar. Estando bem, vai para o jogo, mas os outros dez eu não escalo”.
Outro retorno importante confirmado pelo treinador é o do lateral Danilo, enquanto Alex Sandro ainda permanece fora: “Ele [Alex Sandro] ainda não pode jogar. Ainda está se recuperando. Danilo e Neymar estão de volta”.