Cláudio Ferreira, pai de Gabriel Medina, desabafou sobre seu relacionamento com o filho. Em entrevista ao UOL, nesta terça-feira (28), o homem contou que não tinha contato recorrente com o surfista desde seus 7 anos de idade. Hoje aos 27, Gabriel finalmente fez as pazes com o familiar.
Segundo Cláudio, o principal motivo da inimizade entre os dois era Simone Medina, mãe do esportista. Gabriel foi criado por ela e o padrasto, Charles Saldanha, enquanto a ausência do pai biológico era pouco citada.
“Só esse ano que ele veio falar comigo. Muitas das coisas que aconteceram, ele desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é essa, essa, essa. A gente conversou muito, chorou muito. Ele falou: ‘Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos’. Eu também pedi perdão. Eu, muitas vezes, pensei mal dele, achava que ele não queria me ver, mas era a Simone fazendo as coisas por trás, e a gente era envolvido. Graças a Deus, permaneceu a verdade. Estamos vivendo a verdade hoje em dia”, contou ele.
“DISSE, ME DISSE”
Ferreira explicou que a aproximação dos dois começou quando ele ainda namorava Tayná Hanada, que incentivava Medina a visitar o pai. “Infelizmente, eles desmancharam até hoje de um jeito estranho, mas creio que foi uma armação”, opina o homem.
Depois da separação, ele engatou um romance com Yasmin Brunet, sua atual esposa. A modelo era outra que questionava o relacionamento do surfista com Cláudio, fato que sempre incomodou Simone.
“Quando ele teve oportunidade, ele me apresentou a ela. Aí começou a Yasmin falar para o Gabriel: ‘Sua mãe fala dele [de Claudinho] de um jeito, mas quando eu venho aqui, eu tô falando com ele normal, sincero, não estou entendendo. Você precisa falar com ele mais. Foi quando eles foram para o Havaí e casaram. Uma hora antes, ele me ligou, me contou e eu abençoei o casamento. Quando ele voltou e foi contar para a mãe, a Simone não gostou”, relembrou ele.
Por fim, Cláudio acusa a ex-mulher de manipular relacionamentos, carreira e o dinheiro do filho.
“Agora, ele está sabendo a verdade. O prédio do Instituto [Gabriel Medina] foi comprado com o dinheiro dele, só que ele confiou no padrasto e na mãe, e ela até hoje diz que é dela. Mas ela não tinha dinheiro para comprar, foi meu filho que comprou. Agora, ela quer vender o terreno que é do meu filho, mas que está no nome dela”, finalizou o entrevistado.