O filho de Ivete Sangalo roubou a cena ao usar o perfil da mãe para mostrar seu novo visual, deixando de lado o cabelo cumprido e adotando fios mais curtos. No entanto, alguns comentários negativos se destacaram na publicação, entre eles, o de Pabllo Vittar.
“Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres”, disse Pabllo, que apagou o comentário criticado e o substituiu por um “muito fofo”, acompanhado de alguns corações.
Ao comentar demonstrando surpresa e alguns emojis com carinha ofegante, a cantora foi acusada de dar em cima de Marcelo, que tem apenas 13 anos de idade. Apesar da famosa se defender do comentário, negando a conotação sexual, outros internautas foram mais diretos ao elogiar a criança.
“É pecado falar que me apaixonei por essa criança?”; “Quem tem quase 30 pode se candidatar à nora da Ivete?” e “Nunca critiquei um ‘Mucilon'”, foram alguns dos comentários na foto do filho de Ivete Sangalo.
Queria saber pq tá sendo normalizado esse tipo de comentário nas postagens do filho de Ivete
Ele tem 13 anos pic.twitter.com/IalNHLThie
— PC (@pauloocesarpc) March 1, 2023
REPERCUSSÃO
O tema polêmico seguiu rendendo nas redes sociais e os internautas continuaram mostrando a insatisfação com os comentários com teor sexual direcionados para um menor de idade. Inclusive, vale ressaltar que, de acordo com o Código Penal, o relacionamento com indivíduos que tenham menos de 14 anos é crime e configura-se como estupro de vulnerável.
Além da idade avançada de boa parte das responsáveis pelos comentários, internautas também ressaltaram o ambiente familiar e profissões das mesmas. Uma rápida pesquisa mostra que algumas possuem filhos da mesma faixa etária e atuam em áreas que tornam as falas ainda piores, como é o caso de uma assistente social.