Pabllo Vittar se apresentou na 26ª Parada LGBTQIA+, neste domingo (19), e deu o que falar. A drag queen foi atingida na cabeça por um objeto enquanto arrastava uma multidão de fãs pela Avenida Paulista, em São Paulo.
A artista cantava ‘Follow Me’, single em parceria com Rina Sawayama, e seguiu plena com a apresentação após o ocorrido. Já seus seguidores, não deixaram de comentar a cena nas redes sociais.
“Foi um hater só pode, né? Porque um fã que se submete a fazer isso precisa se internar”, escreveu um internauta no Twitter. Nos comentários, Pabllo se manifestou, de forma bem humorada: “Eu no lugar dela também teria inveja de mim”.
Confira:
eu no lugar dela tmb teria inveja de mim
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) June 19, 2022
BI E ORGULHOSA!
Luísa Souza arrasou na 26ª Parada LGBT+, em São Paulo, neste domingo (19). A cantora fez um show para o público e aproveitou para falar que estava muito feliz em participar do evento, porque agora as pessoas sabem que ela é bissexual.
“E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também”, disse, levando os fãs à loucura.
Luísa já havia falado abertamente da sua orientação sexual em março, no lançamento do reality ‘Queen Stars Brasil’. Ela levantou a bandeira da bissexualidade: “O ‘B’ é o meu lugar. Tá respondido, né?”.
Confira o momento da Parada:
“que eu pego umas minas também” 🗣 eu te amo @luisasonza pic.twitter.com/1tss0453oa
— luna (@pabllovweeb) June 19, 2022
CHEGADA CONTURBADA
A chegada de Luísa na Parada foi bem tumultuada. A artista teve que ser escoltada por vários seguranças, porque os fãs tentaram alcançá-la quando desceu da van na Avenida Paulista. Apesar da confusão, ela não deixou de acenar para os fãs enquanto era levada até o trio elétrico onde se apresentou.
ELA CHEGOU! #ParadaSP pic.twitter.com/x6Yk0RrwWx
— Central Luísa Sonza (@centraldaluisa) June 19, 2022