Pabllo Vittar fez a alegria dos fãs ao anunciar a sua mais nova parceria musical. Acontece que a cantora divulgou um dueto que realizou com a estrela norte-americana, Lauren Jauregui, ex-membro do grupo Fifith Harmony.
A vocalista brasileira usou a sua conta oficial do Instagram para dividir uma fotografia na qual surgiu junto de Lauren.
Por meio da legenda da publicação, manteve o mistério e apenas deu detalhes sobre o lançamento da música, que se chama ‘Lento (Brabo Remix)’.
Segundo Pabllo, a faixá será disponibilizada à meia noite desta quinta-feira (21).
Já Lauren aproveitou para também dar maiores detalhes a respeito da parceria, por meio das redes sociais.
“Como um último lançamento para essa era pré-álbum, estou tão entusiasmada em finalmente compartilhar isto com todos vocês. Eu sei que vocês estavam pedindo isso, especialmente meus fãs Brasileiros! Lento (Brabo remix) ft. Pabllo Vittar sai hoje meia-noite”, contou.
Os fãs da dupla ficaram para lá de animados com a novidade e aproveitaram o espaço dos comentários para deixar uma chuva de mensagens.
“Poderosas”, “Top”, “Eu não vou superar, mamãe”, “Eu tô muito lento, mamãe”, “Tudo”, comemoraram.
Confira:
Foto: Instagram.
DESABAFO
Pabllo Vittar completa 26 anos e conversou com o jornal Extra a respeito de sua carreira.
Longe dos grandes palcos desde o início da pandemia de coronavírus, a cantora vive a calmaria que pouco teve desde que se tornou famosa, e ainda está preparando uma versão deluxe do álbum “111” ainda para este ano.
Durante a pandemia, a drag aprendeu a cozinhar com a mãe, e ainda tem aproveitado para curtir um som na lage de casa. Ela ponderou também as brigas com artistas, e garantiu que não se desentendeu com mais ninguém além de Anitta.
“Só levo amor e afeto comigo”, disse.
Na sequência, Pabllo disse que está sempre tentando aprender coisas novas, e apesar de errar, está em busca de sua melhor versão.
“Eu sempre fui muito aberta às mudanças e busco a minha melhor versão a cada amanhecer. Pode parecer até clichê dizer isso, mas acho importante você buscar melhorar, aprender com erros e toda a minha caminhada até aqui só me deixou mais forte e com a certeza de que escolhi a música, e que foi a melhor decisão que eu podia ter tido”, afirmou.
Por fim, a cantora afirmou que os ataques homofóbicos não a afetam mais.
“Entendi que esse ódio deles (dos homofóbicos) só reflete como são pessoas infelizes. É muito mais sobre eles do que sobre mim. Eu só absorvo o construtivo, só levo o amor e afeto comigo. Sobre meu papel na comunidade LGBTQIA+, posso dizer que aconselho, incentivo, me envolvo em ações que ajudam de fato a nossa comunidade. Eu me preocupo com esses jovens e faço tudo que posso para ajudá-los”, pontuou.