Olivier Anquier iniciou a semana em ritmo de comemoração. O famoso usou as redes sociais para celebrar 13 anos de matrimônio com Adriana Alves, os pombinhos estão juntos há 15 anos. Eles são pais da pequena Olivia de 6 aninhos.
“16 anos de vida juntos, comemorando hoje, 13 anos do nosso casamento que deu a ‘Fruta’ Olívia com já 6 anos de idade”, começou ele. Em seguida, ele relembrou que a celebração aconteceu na antiga casa do casal, na cobertura do Edifício Esther hoje, e já há 7 anos, o renomado restaurante Esther Roof Top.
“Nesse final de tarde e noite do dia 26 de junho 2010, mais de 400 pessoas passaram nos cumprimentar e compartilhar alguns momentos da nossa felicidade. Um mini Weeding que virou gigante! A presença dos amigos e familiares se diluindo ao longo das mais de 7 horas de cerimônia e festa. Momento inesquecível que pode ser também seu, celebrando o seu casamento aqui, conosco, no Espaço Esther ‘La Plage'”, finalizou.
Nos comentários, os fãs encheram o setor de comentários de mensagens fofas. “Ahhh que lindos!!! Sou muito fã de vocês! Vcs me inspiraram a começar aulas de francês”, “Belíssimo casal”, “Ela é uma deusa”, “Que Deus continue abençoando o amor de vocês!”, “Esta mulher é uma Rainha!!”, “Você se casou com uma Princesa! Cada dia mais linda e preciosa!”.
DESABAFO
Gkay participou do programa ‘De Frente com Blogueirinha’, da DiaTV, na última segunda-feira (26), e revelou o motivo ter optado em reverter alguns procedimentos estéticos que havia feito ao longo de sua carreira.
“Tirei três litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto. Eu tinha um pouco de distorção de imagem. Lábio carnudo é uma coisa, salsicha é outra”, falou ela bem humorada.
Ela ainda revelou que teve medo em remover os procedimentos e ficar com baixa autoestima: “Achei que ia ficar com a autoestima mais baixa, mas foi o contrário, me sinto muito melhor hoje. Inclusive, não teria feito muitos procedimentos que fiz”.
“Às vezes a gente perde a mão mesmo nisso de buscar o melhor e se comparar. Hoje tento não me comparar porque o legal é a gente fazer nosso trabalho e a pessoa gostar do que a gente faz, não do que o outro está fazendo e a gente está copiando”, finalizou.