Bruna Biancardi mostrou detalhes de sua nova rotina na Arábia Saudita. A influenciadora irá morar no país ao lado de Neymar Jr., que é o recém-contratado pelo clube saudista Al-Hilal. Grávida de Mavie, sua filha com o atleta, ela mostrou seu café da manhã neste sábado (19). Ela mostrou que estava provando o shakshuka, um prato típico do local.
“Eu pedi meu omelete, e o moço que trabalha aqui falou para eu pedir um prato típico de café da manhã deles, chama-se shakshuka. Tem tomates, ovos, cebola, azeite e cominho, tudo misturado. E vem com pão sírio. Mas pedi só pra provar”, afirmou Bruna Biancardi nos stories.
Apesar de o nome ser difícil, sua receita é simples. Os ingredientes são basicamente ovo e molho de tomate, como o omelete conhecido no Brasil. Contudo, se a experiência com o café da manhã diferente foi boa, a noiva de Neymar tem passado dificuldades com o calor chegando nos 40ºC. A influenciadora ainda explicou aos seguidores ainda que, pelo fato de ser estrangeira no país, não tem obrigação de cobrir a cabeça como as mulheres locais fazem nas ruas.
Leia também: Por que Neymar e Bruna Biancardi foram para a Arábia Saudita? Entenda mudança repentina
“Sobre a roupa: pelo que entendi, estrangeiras não precisam usar véu na cabeça. Mas a gente tem que cobrir os ombros. Passei um calor esta noite, mesmo com o ar condicionado no máximo, agora está 38 graus”, contou Bruna. Ela ainda demonstrou seu desejo em estudar mais sobre a cultura da Arábia Saudita e prometeu abrir uma caixinha de perguntas para os seguidores de seu perfil no Instagram para compartilhar informações sobre o país árabe. “Não sei muito ainda sobre a cultura, li um pouco, mas preciso me aprofundar. Depois eu abro uma caixinha de perguntas para vocês. Depois quero fazer até uma aula com guia turístico”, afirmou ela.
A MUDANÇA DE NEYMAR E BRUNA BIANCARDI
Neymar chegou na Arábia Saudita nesta sexta-feira (18), marcando o início de sua nova jornada no futebol. O jogador e Bruna Biancardi foram para o país porque agora o jogador fará parte do Al-Hilal, o clube de futebol do país, em um contrato válido por duas temporadas. A notícia marca um momento importante para o mundo do futebol e movimenta a cena esportiva internacional.
Anteriormente, Neymar jogava pela equipe francesa Paris Saint-Germain (PSG). A transferência dele para o Al-Hilal redefine o cenário competitivo do país árabe. A negociação envolve cifras substanciais e mostra a dedicação do clube em reforçar sua equipe com jogadores de renome internacional. O Paris Saint-Germain deverá receber aproximadamente 90 milhões de euros (cerca de R$ 490 milhões) para liberá-lo definitivamente.
Além de receber 320 milhões de euros (R$ 1,7 bilhão) para dois anos de contrato, que engloba salário, luvas e acordos comerciais, o craque também terá direito a diversas regalias exclusivas, refletindo sua posição de destaque no clube da Arábia Saudita.