Anitta foi às redes sociais, nesta quarta-feira (24), para pedir empatia a Karol Conká, que foi eliminada com o maior índice de rejeição da história do ‘BBB21’ (TV Globo).
Para a cantora, essa é uma oportunidade para a rapper avaliar a sua postura e ainda alfinetou alguns críticos de plantão.
“Espero que ela procure melhorar e enxergue os erros. Espero também que o povo deixe ela buscar essa melhora. O mundo é engraçado: tem gente que faz coisa pior na vida real e está postando meme”, falou ela em uma sequência de vídeos para o Instagram.
“Deixa ela ter um vacilo. Não vem um para estender a mão. Eu parei de seguir ela porque o povo já ia infernizar minha vida. Não sei como poderia ajudar nisso, porém eu estenderia minha mão. Porque o ser humano tem o direito de melhorar”, continuou Anitta.
Além disso, a cantora aproveitou para falar sobre política. De acordo com ela, quem deveria ter a vida “infernizada” são os membros do governo.
“O povo deveria infernizar a vida dos políticos, que eles sim estão f… nossas vidas e ninguém está infernizando. Eles devem estar celebrando que Brasil inteiro se liga só em Big Brother, não olham nem a m… que eles devem estar fazendo. Vida deles que a gente tinha que infernizar”, concluiu.
ELIMINADA
Karol Conká saiu da casa do ‘Big Brother Brasil 21’, na noite da última terça-feira (23), e entrou direto para o livro dos recordes do reality show como a participante com o maior índice de rejeição da história. A rapper levou a pior no Paredão disputado contra Arthur e Gilberto, recebendo 99,17% dos votos do público.
Com isso, Conká ultrapassou a marca atingida pelo ex-companheiro de jogo, Nego Di, que havia levado 98,76% das indicações na semana passada.