A cerimônia da France Football que premia os destaques do ano no mundo do futebol não foi especial apenas para Karim Benzema e Alexia Putellas, vencedores da Bola de Ouro no futebol masculino e feminino, respectivamente.
O influenciador Luva de Pedreiro foi mais um nome a fazer sucesso durante o evento da revista francesa: o brasileiro foi ovacionado pelo público que aguardava a chegada dos jogadores do lado de fora. Um vídeo postado pelo próprio Iran Ferreira mostra a chegada do fenômeno da internet no Théâtre du Châtelet, em Paris, e reação animada da galera.
Primeiro influenciador brasileiro a marcar presença na cerimônia, Iran comentou nas redes sociais sobre o momento especial que viveu: “Graças a Deus, pai. Sem passar por cima de ninguém, sem falar de ninguém, apenas fazendo o meu, sigo realizando meus sonhos e sou grato por todo carinho – postou o influenciador.
Apesar da dificuldade em arriscar outros idiomas, o astro do TikTok não se intimidou e publicou registros com grandes nomes do futebol estrangeiro, como Sadio Mané e Kevin de Bruyne. Com Ronaldo Fenômeno e Ederson, goleiro brasileiro, Luva de Pedreiro se sentiu em casa e a resenha foi garantida.
Além da própria France Football, clubes internacionais, como Arsenal e Manchester City, também aproveitaram o sucesso do Luva de Pedreiro e garantiram postagens com a estrela em seus perfis oficiais.
Da origem humilde ao sucesso estrondoso
Apesar da infância pobre, atualmente, o influenciador conta com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais e ostenta parceria com grandes marcas. O Luva de Pedreiro chegou à premiação da France Football com o símbolo da Adidas pintado no cabelo. Além disso, recentemente o autor do bordão “receba” estrelou comerciais para gigantes mundiais, como Pepsi, Amazon e McDonald’s, sendo a última ao lado de Tite, técnico da Seleção Brasileira.