Anitta comemorou o sucesso da música ‘Envolver’ em entrevista ao ‘Fantástico’, no último domingo (27). A cantora fez menção ao empenho dos brasileiros para levarem a canção ao TOP 1 Global do Spotify – posição alcançada na última sexta-feira (25).
“A música começou a viralizar fora do Brasil, mas quando os fãs brasileiros viram o que estava acontecendo, eles falaram: ‘peraí, que agora a gente quer fazer chegar longe’. Eu nunca vi o Brasil tão unido. Meu Deus do céu, parecia Copa do Mundo”, brincou.
Ela continuou: “Brasileiro entrou em campo pra jogar comigo e ficou dando play. Todo lugar que eu passava, alguém falava ‘aqui está tocando’. Virou uma comoção. Tem que chegar no número 1″.
A cantora falou orgulhosa sobre os recordes que alcançou com a música: primeira brasileira a chegar ao TOP 5 e primeira mulher latina a alcançar a posição com uma música solo. “É muito maior… as cantoras de lá [América Latina] estão postando e falando ‘meu Deus, pela primeira vez uma mulher conseguiu, em espanhol'”, disse.
Segundo Anitta, ela sempre acreditou no potencial de ‘Envolver’: “Até postei esses dias nas minhas redes: eu gravei no dia que estava escutando no estúdio. Eu falava: ‘caraca, isso é muito hit, é muito sucesso’
Por último, a artista comentou sobre o sucesso da coreografia do hit – conhecida como ‘El Paso de Anitta’ mundo afora. “É fazer uma flexão de braço, só que aí você vai rebolando enquanto vai descendo. Você tem que soltar o quadril (…) E hoje minha mãe vai ter que fazer também, porque ela falou que se eu chegasse no primeiro lugar, ela iria fazer!”, brincou.