“Nunca mais diga isso”, foi o que Ivete Sangalo disparou ao filho Marcelo após ele dizer algo que a deixou desetabilizada quando tinha apenas oito anos. O assunto veio à tona no especial de Dia das Mães do podcast ‘Mil e Uma Treta’, no último domingo (14). Entenda a seguir!
A situação aconteceu quando a cantora ainda estava se recuperando do parto das gêmeas Marina e Helena. “Ele [Marcelo] falou: ‘eu amo mais o meu pai do que você’. Aí eu falei: ‘é, meu filho? tudo bem’. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe? Tudo bem. Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta e chorei. E ela falou: ‘não, não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, mas não pode falar isso para você”, contou.
Após a conversa com a psicóloga, Ivete não pensou duas vezes para resolver o conflito logo. “Peguei o maiô, botei e desci. Mergulhei. Foi o tempo de me f*der toda com os pontos. Quando eu saí, ele veio correndo: ‘mãe, eu estava mentindo’. E eu disse: ‘não importa, nunca mais diga isso para sua mãe. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe”, relembrou a artista.
Ela, então, deu um conselho para Marcelo. “Você pode até sentir, chamar seu pai para dividir e não guardar só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com a mamãe. Porque eu fui ao inferno e voltei'”, disse.
Ivete Sangalo fala sobre episódio com o filho pic.twitter.com/uBeQW2JcnP
— Só Mídias (@MidiasSo) May 16, 2023
ABORTOS
Ainda durante o podcast, Ivete contou sobre os abortos espontâneos que sofreu antes de conseguir engravidar das gêmeas. “Tentamos daqui, ali, aí eu tive gravidez ectópica, todas as gravidezes… E perdi assistindo à ‘Sessão da Tarde’, sangrava. Eu dizia: ‘ah, meu Deus’. E perdeu ali, perdeu aqui, vida que segue”, afirmou.
No entanto, tudo mudou quando ela encontrou a possibilidade de engravidar com reprodução assistida. “Estava passando de carro e vi uma esquina em Salvador: Centro de Fertilização não sei o quê. Entrei”, relembrou. “Comecei [a retirada dos óvulos] com 40 anos. Como minha reserva ovariana era muito pequena, tirei uns 8. Fiz mais de um ciclo […] Aí vieram as meninas, soube que eram gêmeas”, concluiu.
Marcelo, de 13 anos, Marina e Helena, de 5, são frutos do casamento de Ivete com o nutricionista Daniel Cady.