Antes mesmo de estrear, o novo programa da Rede Globo, o ‘Pipoca da Ivete’, está fazendo sucesso. Isso porque, de acordo com o site ‘Notícias da TV’, a atração já está faturando antes mesmo de ir ao ar, contando com três patrocinadores por enquanto.
Entre os parceiros, está uma marca de pipoca, que faz alusão ao nome do novo programa. Ainda segundo informações do portal, cada patrocinador desembolsou R$ 8 milhões para aparecer durante a atração da TV Globo.
Ou seja, antes mesmo do lançamento do ‘Pipoca’, a emissora já faturou R$ 24 milhões. Vale mencionar ainda que outros contratos podem ser fechados, pois o canal está negociando com outros patrocinadores.
Com isso, o principal objetivo da Globo está sendo alcançado: aumentar o faturamento. Afinal, a atração irá ao ar aos domingos após a ‘Temperatura Máxima’, às 14h20 — um horário nobre.
Se antes de estrear já foram fechados três patrocínios, a expectativa está sendo cumprida. Os programas que passavam no mesmo horário — ‘The Voice Kids’ e ‘Zig Zag Arena’ — tinham apenas dois patrocinadores. A exceção ficou por conta do ‘The Masked Singer’, também apresentado por Ivete Sangalo, que já contou com quatro patrocinadores.