Cerca de 20 dias após o trágico falecimento de Luana Andrade, a influenciadora e assistente de palco do programa “Domingo Legal“, do SBT, João Hadad abriu seu coração nas redes sociais, compartilhando o processo de lidar com o luto. Nos Stories, ele expôs uma série de vídeos reveladores sobre seus sentimentos profundos.
“Logo depois que aconteceu o falecimento da Lu, eu fiquei completamente perdido, desorientado. Pra mim, nada mais fazia sentido. E aí eu fui pedindo muito para Deus me confortar e tirar esse sentimento ruim de dentro de mim, para poder trazer sensações, sentimentos, tudo de bom, independente da situação que eu estivesse passando. E eu pude compreender algumas coisas“, desabafou ele.
Hadad expressou sua convicção de que a missão de Luana Andrade na Terra foi cumprida: “O propósito, a missão da Lu foi cumprido aqui. Chegou a hora dela ir para a eternidade e ficar nos braços do Pai. Então, por que eu que fiquei aqui e ainda tenho a minha missão a ser cumprida, iria parar, iria desistir, iria entrar numa depressão? Não é isso que a Luana quer“, refletiu.
“Ela quer me ver sorrindo, me ver forte, continuando, realizando nossos sonhos. Hoje só tem coisas boas no meu coração, de verdade. Obviamente que dói, dói muito, é uma dor imensurável, tem hora que parece que enfiou uma faca no meu coração, rasga, que chega até a me faltar ar, sabe?”, destacou.
O influenciador continuou expondo como está enfrentando o luto: “Quando vem um pensamento maluco assim, que coloca a gente pra baixo, eu tento buscar algo de bom e agradecer por tudo que vivi, e por ter tido a oportunidade de ter convivido com ela durante todo esse tempo. Agradeço por ter me tornado homem melhor, agradeço por ter vivido o amor mais lindo, puro e recíproco. Estou querendo chorar, mas não é de tristeza não“, compartilhou ele, expressando sua gratidão pelas mensagens de apoio recebidas.
O QUE ACONTECEU? RELEMBRE
Luana Andrade, conhecida por seu trabalho no “Domingo Legal” e sua participação no programa “Power Couple” ao lado de João Hadad, faleceu após complicações durante uma lipoaspiração na coxa, próxima à região do joelho. Ela sofreu quatro paradas respiratórias durante o procedimento, conforme informado pelo SBT.
“O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim”, comunicou a emissora.
Luana Andrade, de 29 anos e natural de São Paulo (SP), era formada em publicidade e propaganda, além de atuar como empresária, influenciadora e modelo fotográfica desde 2018.