É festa! Aproveitando o último final de semana, Rafa Vitti e Tata Werneck deram uma festa pra lá de especial para a filha que completou 4 anos. A festa aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença de amigos próximos e familiares.
O tema escolhido foram as princesas de histórias infantis. “Obrigada meu Deus pela minha filha, você me deixa grata, feliz, entusiasmada, vulnerável, sensível e você é a pessoa que eu mais amo fazer sorrir”, legendou Tatá em uma publicação nas redes sociais.
Para a celebração a famosa elegeu um vestido rosa com detalhes em prata que combinavam com a sua sandalha metalizada. Já Rafa, usou uma blusa do mesmo tom da roupa da amada completando o look com uma bermuda branca.
CONFIRA A DECORAÇÃO DA FESTA!
VEJA
O namoro entre Marcus Vinícius e Yan Brito, dois anônimos, tinha tudo para passar despercebido dos holofotes – se não fosse o fato deles serem, respectivamente, irmão de MC Cabelinho, e tio de Tata Werneck, figuras já conhecidos do grande público.
Então, assim que o romance se tornou público e foi assumido nas redes sociais, internautas começaram a especular sobre o tema. Um dos vários questionamentos feitos na internet foi quanto às reações dos parentes famosos, principalmente do cantor.
Isso porqueo fato de Cabelinho não seguir o irmão nas redes levantou suspeitas de um possível embate familiar. Bella Campos, ex-namorada do famoso, foi no caminho contrário e já demonstrou carinho pelo rapaz nas redes. Em uma publicação feita há alguns meses, ela chamou o então cunhado de “gato”.
Apesar dos burburinhos, o artista de 27 anos, que interpretou Hugo em ‘Vai na Fé’, fez questão de afastar a polêmica e ressaltar o carinho por Marcus Vinícius. Questionado sobre o tema pela CARAS Digital, o rapper se declarou para o irmão.
“Estou feliz por ele. Que ele seja muito feliz”, reforçou Cabelinho, que também tem uma irmã: Vitória – todos do trio são filhos de dona Claudia. Do lado, Tatá Werneck não comentou sobre o romance envolvendo Yan Brito, de 25 anos e já conhecido como “tio gato” da famosa.