Ludmilla foi uma das convidadas do primeiro episódio do novo programa da Fátima Bernardes. No ‘Assim Como A Gente’, do GNT, a cantora relembrou alguns detalhes da sua vida antes da fama.
Ao lado de Fátima e Lulu Santos, a funkeira contou como era parte da sua casa antes de se consagrar como artista. “A minha janela era de papelão. Tinha o ferro e, ao invés de ter um vidro, tinha o papelão. Aí eu estava falando: ‘Caramba, olha como a minha vida mudou, cara! Olha onde eu estou agora’”, disse Ludmilla.
Ela ainda aproveitou para dividir com o público uma memória divertida que tem dessa época e falou sobre o quanto ganhou de cachê em seu primeiro show. “Eu ganhei 150 reais na primeira vez que eu cantei. Eu cheguei e dei tudo para a minha mãe, toda feliz. Falei: ‘Aí, mãe, dá para você comprar um monte de coisas’”, relembrou.
O NOVO PROGRAMA DE FÁTIMA
Fátima Bernardes compartilhou suas expectativas para a estreia de seu novo programa, ‘Assim Como a Gente’, que começou a ser exibido no canal GNT a partir da última sexta-feira, dia 13 de outubro.
Este projeto marca uma significativa mudança na carreira da apresentadora, sendo o primeiro programa fora da TV aberta, apesar de seu trabalho contínuo com o ‘The Voice Brasil’, que terá sua última temporada em novembro.
Em uma entrevista ao portal Gshow, a jornalista expressou sua animação pelo novo programa.
Ao portal ela também enfatizou a qualidade dos convidados e a profundidade das conversas que ocorreram durante as entrevistas. “Eu estou muito animada. Os convidados são incríveis. E as duplas formadas para as entrevistas geraram programas muito interessantes e reveladores das personalidades de todos eles. Foram conversas baseadas em muita verdade e isso me emociona,” declarou Fátima.