Xuxa Meneghel está com seu nome em alta durante toda a semana, desde que participou do ‘Fantástico’, no último domingo (9), onde foi exibido um trecho de seu documentário — o reencontro da apresentadora com sua ex-empresária, Marlene Mattos. Convidada do ‘Mais Você’ desta quinta-feira (13), a Rainha dos Baixinhos colocou em pauta novamente sua ex-diretora.
Sincera, Xuxa revelou uma manipulação que Marlene Mattos fazia com as paquitas que participavam dos seus programas infantis. Isso porque, segundo a loira, sua ex-empresária fazia com que todas meninas deixassem seus fios de cabelo loiros.
“Então, elas não entravam loirinhas. Tinham algumas que entravam, mas acabavam ficando loiras. No documentário, foi até cortado isso. Eu não sabia. Eu fiquei sabendo com uma conversa das Paquitas que a Marlene dizia assim: ‘Eu idealizei uma loira na frente e quatro ou oito atrás’. Ela já tinha me falado isso, mas eu falava: ‘Isso está errado’”, iniciou.
“Ela não falava: ‘Você tem que pintar o cabelo de loiro’. Ela dizia: ‘Se você não for loira, não vai no Faustão, não vai na Ana’. Ela ia falando e elas acabavam pintando, obviamente. Então, ela dizia: ‘Não fala para a Xuxa. Não sou eu que estou pedindo’”, acrescentou Xuxa.
PASSOU MAL!
Empresária, diretora e produtora de televisão de Xuxa Meneghel por quase 20 anos, Marlene Mattos teria passado mal ao reencontrar a ‘Rainha dos Baixinhos’ para gravação no documentário da apresentadora para o Globoplay, que estreia nesta quinta-feira (13).
As informações são de Gaby Cabrini, jornalista do ‘Fofocalizando’, do SBT. Conforme apurou, Marlene precisou ser acalmada pela equipe da produção durante uma entrevista com Xuxa mediada por Pedro Bial, diretor do documentário. Ela ainda foi dura com a loira.
“Disseram que a gravação rolou, a Marlene começou a passar mal, teve um pico de pressão. Tiveram que acalmar a Marlene, a Marlene estabilizou, voltou e gravou. Mas o tempo todo a Marlene muito tensa e a Xuxa mais serena, mas o tempo todo se protegendo”, descreveu Cabrini.