Após ser atropelado gravemente, Gustavo Corasini, ator mirim que interpretou Tadeu na primeira fase de ‘Pantanal’, está internado no hospital de Santa Marcelina. Em recuperação depois de passar por cirurgias, o menino recebeu uma visita importante: a mãe de seu amigo Eduardo Souza, Márcia Delfino.
O garoto não sobreviveu ao grave acidente e, então, Gustavo fez uma promessa à mãe de Eduardo — a qual foi relatada por Fernanda Corasini, matriarca do ator mirim. Nas redes sociais do menino, ela disse:
“Ele está se recuperando bem, hoje recebeu a visita da Márcia, mãe do Eduardo. Foi um encontro muito emocionante para ambos. Ele disse que agora vai ser irmão do Vitor, Gustavo e Fernanda e que irá ajudar a cuidar deles. Disse que vamos conseguir realizar o sonho do Eduardo, que era dar uma casa para a mãe. Falamos sobre isso há poucos dias”, contou.
Ao fim, Fernanda ainda relatou um pedido que a mãe de Eduardo fez. “A Márcia pediu para ele comer para ficar bem e ir embora, e ele prometei que ia comer, mas infelizmente as náuseas ainda não estão deixando ele se alimentar. Só estamos esperando sair o resultado de exames de sangue e ele conseguir se alimentar para irmos para casa. Iremos ter o acompanhamento psicológico”, concluiu a matriarca.
MORTE DO AMIGO
Além das fraturas múltiplas que sofreu na última terça-feira (23), Gustavo Corasini está tendo que lidar com a morte de seu amigo, Eduardo, que não resistiu ao grave acidente. Após a descoberta do falecimento de seu amiguinho, o intérprete de Tadeu na primeira fase da novela ‘Pantanal’, de apenas 12 anos, tem chorado com frequência.
Em relação aos sentimentos de Gustavo, sua equipe emitiu um comunicado: “Psicologicamente, ele está muito triste, chorou muito ao saber da notícia, de tempos em tempos recorda dos momentos que passaram juntos e chora”, informaram.