A ‘Maratona BigDay’ está rendendo! Não é de hoje que Nicole Bahls coleciona memes pela web. Dessa vez, a fazendeira deu o que falar ao questionar Amanda, vencedora do BBB 23, sobre o romance com o lutador de Jiu Jitsu Cara de Sapato.
As anfitriãs do programa conversavam sobre as paixões que surgem durante o confinamento e Nicole não perdeu a oportunidade de cutucar Amanda: “E o Sapato, heim, Amanda, cadê?”, brincou Nicole antes de responder ela mesma: “O sapato virou rasteirinha”, disse durante participação da ex-sister no ‘Mesacast’ de aquecimento do BBB.
“Não, gente, mas eu não me apaixonei. Nós éramos amigos”, esclareceu a ex-BBB e vencedora do reality.
Confira o vídeo do momento:
“E o Sapato, Amanda?” 👞
A @NicoleBahls sendo Nicole Bahls na #MaratonaBigDay! 😂 #BigDay #BBB24 #BBBNoGloboplay pic.twitter.com/0A3FLSQeCQ
— globoplay (@globoplay) January 5, 2024
AFASTAMENTO
Amanda Meirelles confessou o afastamento de Cara de Sapato. Os dois ficaram muito próximos durante a participação no BBB 23 e até mesmo eram shippados pelos fãs. No entanto, a amizade estaria abalada. “Não somos inimigos”, afirmou a médica.
O afastamento entre Amanda e Cara de Sapato ficou mais evidente depois que o lutador começou um romance com a atriz Anaju Dorigon. Tanto que, os dois não interagem nas redes sociais e nem são mais vistos juntos na companhia de amigos.
No Instagram, uma fã quis saber como está a relação dos dois ex-BBBs. “Queria entender… cadê a amizade com o Antônio? O que vimos dentro do programa? Nada foi verdadeiro? […] E agora? São inimigos?”, escreveu a internauta.
A vencedora do BBB 23 apenas se limitou a dizer: “Não somos inimigos”, disse sem dar mais detalhes sobre como anda a relação com Cara de Sapato.
AFFAIR
Desde o início do affair com Sapato, Anaju tem sido alvo de ataques nas redes sociais. Isso porque alguns fãs não aceitam o envolvimento do lutador com outra pessoa que não seja Amanda.
O próprio ex-BBB publicou um desabafo para repudiar as críticas e ameaças que a atriz tem recebido. “Ver alguns ataques a pessoas próximas a mim tem sido extremamente desgastante e injusto. Isso aconteceu muitas vezes e se repete até hoje. Parem, isso não é legal”, pediu o lutador.