Lesionado desde o mês de fevereiro, Neymar Jr. segue virando assunto com sua vida agitada no extracampo. Depois de anunciar que será papai pela segunda vez e se recusar a participar do documentário de Galvão Bueno, ele recebeu holofotes por um motivo bem inusitado.
Isso porque o craque foi no mesmo caminho de alguns veteranos, como Roberto Carlos e Xuxa, e anunciou seu novo empreendimento no ramo empresarial: a participação em um cruzeiro de luxo pelo Brasil.
A embarcação temática de Neymar já tem dia e hora marcada: o ‘Ney em Alto Mar‘ será realizado em três noite, entre os dias 26 a 29 de dezembro. Ainda sem um itinerário oficial divulgado, já se sabe que o navio irá deixar o porto de Santos com uma parada prevista para Búzios, no Rio de Janeiro.
“Serão 3 dias e 3 noites de muita ousadia e alegria, celebrando tudo aquilo que o nosso Ney mais ama fora das quatro linhas”, promete a legenda da publicação, fazendo referência ao lema que o jogador carrega desde o início da carreira.
Com três tipos de cabines disponíveis, os futuros navegantes que desejam viajar no navio que leva o nome do camisa 10 da seleção brasileira terão que desembolsar valores que variam entre R$ 4.299 e R$ 6.396.
REPERCUSSÃO
Apesar da alegria dos fãs do jogador, não foi todo mundo que gostou da novidade. Nas redes sociais, Neymar virou piada pela possível participação nos shows do navio. Segundo os internautas, a decisão evidencia um distanciamento cada vez maior dos campos.
“Finalmente deixando o futebol de lado pra fazer aquilo que faz de melhor, curtir a vida e virar um blogueiro”, apontou um internauta. “Amo que a carreira de jogador já tá indo de arrasta pra cima”, continuou outra pessoa.