Conversas vazadas de Neymar Jr. com a influenciadora Fernanda Campos levantaram rumores de uma suposta traição em meio à gravidez de Bruna Biancardi. No entanto, novas informações apontam que a mãe do segundo filho do craque estava ciente do caso. Os dois teriam estabelecido regras para sexo com outras mulheres – como apontou o colunista Erlan Bastos, do EM OFF.
Tudo indica que Neymar tem a permissão da namorada para flertar e até mesmo transar com outras. As únicas restrições estabelecias por Biancardi seriam: manter a discrição, usar camisinha sempre e não se envolver com garotas de programa. Além disso, ele também não poderia beijar as mulheres com quem se relacionasse sexualmente.
Além disso, o casal supostamente chegou a cogitar fazer sexo a três para apimentar o relacionamento. Acontece que Neymar não quis que outro homem participasse, ao que Bruna preferiu desistiu da ideia.
Vale destacar que nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre o assunto até a publicação desta nota. Bruna Biancardi anunciou que está a espera do primeiro filho com Neymar Jr. em 18 de abril. Enquanto isso, o jogador do Paris Saint-Germain já é pai de Davi Lucca, de 11 anos.
SUPOSTA TRAIÇÃO
Os boatos apontam que Neymar Jr. passou a véspera do Dia dos Namorados com a influenciadora Fernanda Campos. Ela expôs à colunista Fábia Oliveira, que os dois passaram a noite em um apartamento luxuoso na Vila Madalena, Em São Paulo (SP).
A suposta amante do jogador de futebol mostrou prints de conversas entre os dois – que teriam iniciado durante a Copa do Mundo, em novembro do ano passado. Na época, ele teria chegado a dizer que o relacionamento com Bruna Biancardi estaria chegando ao fim.
Eles teriam feito chamadas de vídeo enquanto Neymar estava em Paris, na França. Foi apenas com sua chegada ao Brasil, no início do mês de junho, que o famoso teria a convidado para um encontro na capital paulista.