A traição de Neymar Jr. contra Bruna Biancardi, confessada pelo craque para seus milhões de seguidores nas redes na última quarta-feira (21), segue rendendo assunto. E por falar dos fãs do craque na web, ele perdeu alguns após a postagem polêmica.
Enquanto seus amigos e familiares parecem não terem rejeitado a atitude – algo que virou piada na internet, muitos internautas se mostraram decepcionados com a relação extraconjugal. Prova disso é a queda de seguidores do jogador do PSG.
De acordo com o Crowdtangle, ferramenta de análise de mídias sociais do grupo META, o mesmo do Instagram, Neymar perdeu cerca de 78 mil seguidores desde o pedido de desculpas para a namorada. Ele saiu de 210,21 milhões para 210,14 milhões de fãs na rede.
Por outro lado, o número de curtidas impressiona: até o fechamento desta matéria, a postagem acumulava mais de 11 milhões de likes. Essa é a postagem recente mais curtida do craque – mas, no levantamento geral, ainda fica atrás de outras, que chegam a ultrapassar a marca de 20 milhões.
Vale mencionar que Neymar segue sendo o brasileiro mais seguido da plataforma mesmo após a polêmica com Biancardi e redução de alguns de seus números. Ele é seguido de longe por Ronaldinho Gaúcho e Anitta, que completam o top3 com seus 74mi e 64mi, respectivamente.
A TRAIÇÃO
Por meio de uma carta aberta publicada nesta quarta-feira (21), o camisa 10 da Seleção Brasileira confessou o relacionamento extraconjugal e se desculpou com a influenciadora digital, além de reforçar seu compromisso com ela.
“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida“, iniciou Neymar. “Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”, continuou Neymar.
Veja mais aqui.