Melhoras! Neymar Jr. foi submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira (10). O procedimento foi feito pois, há três semanas, o jogador sofreu uma lesão do tornozelo direito. Durante a tarde, o perfil oficial do Paris Saint-Germain – seu time atual – publicou uma atualização do estado de saúde do craque.
Na postagem, foi informado que o famoso foi operado em Doha, no Catar. Um dos profissionais responsáveis pela operação foi Rodrigo Lasmar, médico oficial da Seleção Brasileira.
“Neymar Jr. foi operado no final da manhã desta sexta-feira no Hospital ASPETAR, em Doha, pelos professores Pieter D’Hooghe, James Calder e Rodrigo Lasmar. A intervenção correu muito bem”, diz a nota.
Junto ao comunicado, o clube parisiense revelou fotos de Neymar em uma cama de hospital, junto dos médicos que realizaram a cirurgia.
Confira o clique:
Notre Parisien @neymarjr en compagnie des professeurs Rodrigo Lasmar, Pieter D’Hooghe et James Calder.
♥️💙💪 pic.twitter.com/OQua4dAaGh
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) March 10, 2023
A partir de agora, “o jogador seguirá um protocolo de descanso e cuidados”. Apesar de a previsão de retorno ser curta – apenas quatro meses obrigatórios fora de campo – o jogador perderá a temporada europeia, que se encerrará em maio.
📍Communiqué médical concernant @neymarjr.@Aspetar
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) March 10, 2023
DAR A VOLTA POR CIMA
O craque resolveu se pronunciar na última segunda-feira (6) sobre seu afastamento dos campos, e prometeu dar a volta por cima quando se recuperar da lesão. Ele usou as redes sociais para comentar o tema.
“Eu irei voltar mais forte”, legendou Neymar, em inglês. Ele recebeu o apoio de muitos internautas, entre famosos e anônimos, após a postagem. Entre os nomes de maior destaque, Falcão, do futsal, Vini Jr, do Real Madrid, e alguns companheiros de PSG, como o caso de Kylian Mbappé e Marquinhos.