Neymar Jr. publicou um desabafo acalorado em seu Stories do Instagram, na última quinta-feira (8). O atacante da seleção brasileira se mostrou bastante revoltado com os compatriotas que torcem contra o país, preferindo que a Argentina seja a campeã da Copa América. A final do campeonato acontecerá no próximo sábado (10), às 21h, no Maracanã, Rio de Janeiro. O jogo marcará o reencontro entre Messi e Neymar, que jogaram juntos no Barcelona.
“Sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor. Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei [contra] se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual foi o esporte, concurso de moda, Oscar, ou o c***** a quatro”, começou ele.
Na sequência, o jogador disse que até respeita a atitude, mas não concorda. “Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai para o c***** né. Observação: Só serve para quem está contra”, encerrou.
Quem se divertiu com o relato foi Tiago Leifert, que decidiu repostar a mensagem com palavras mais ‘polidas’, como “(…) Oscar, ou seja o que for” e “(…) mas vai refletir, né?”.