Neymar Jr. não gostou nada dos comentários feitos por Zélia Duncan sobre ele através do Twitter no mês passado. Tanto que o jogador do Paris Saint-Germain entrou na Justiça pedindo explicações da cantora sobre tais críticas. Segundo o UOL, ela tem até 48 horas para responder a uma série de questionamentos.
Duncan está sendo acusada de “lesão à honra de Neymar Jr” devido a uma publicação em que dizia: “Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviços. Ah, e pague seus impostos!”.
Os advogados de Neymar apontam que as palavras “ultrapassaram os limites da liberdade de expressão e delas podem ser inferidos potenciais reflexos penais”. Dessa forma, a cantora terá que responder a 11 perguntas, entre elas confirmar que fez a postagem, o motivo de ter apagado-a na sequência e em quais elementos se baseou para falar sobre seus impostos.
O atleta pediu que o processo corresse em segredo de Justiça. Por sua vez, a equipe de Zélia Duncan afirmou ao UOL que ela ainda não tinha conhecimento algum sobre o processo até a publicação da nota.