Ney Matogrosso está completando 81 anos de vida nesta segunda-feira (1º)! Para celebrar, o artista cedeu uma entrevista exclusiva ao Gshow em que comentou, entre diversos outros assuntos, o vício que tinha em fazer sexo todos os dias.
Perguntado sobre o uso de drogas, as quais cita explicitamente em músicas e entrevistas, Ney afirmou: “Somente em sexo fui viciado, mas não sou mais. Tinha que transar todos os dias, do contrário não dormia, ficava ansioso”.
O cantor garantiu que o vício foi superado há tempos, citando a preocupação com ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis). “Isso foi dos 30 aos 40 anos. Naquela época não havia AIDS no mundo, as pessoas eram mais disponíveis”, disse.
Quanto aos demais vícios, o artista garantiu que conseguiu se livrar facilmente do cigarro. “Um belo dia disse ‘não quero mais você na minha vida’. Joguei fora [os cigarros] e nunca mais fumei”, acrescentando que odeia álcool.
Na mesma entrevista, Matogrosso também declarou ser favorável à legalização da maconha e do aborto com algumas condições. “Acho que tudo tem que ser liberado e as pessoas devem ser responsáveis pelas vidas delas”.
“Para que isso aconteça elas precisam receber educação, saber ler, escrever, entender o mundo em que vivem. Acredito que no momento em que chegar nesse patamar de civilização tem que ser tudo liberado”, concluiu a voz de ‘Homem com H’.