Nelson Motta está com motivos de sobra para celebrar! Ele usou as redes sociais, nesta segunda-feira (15), para comemorar uma grande evolução de sua saúde: finalmente pôde aposentar a bengala, que foi sua fiel escudeira por cerca de cinco anos.
Em meio ao texto comemorativo, o cantor relatou o início da parceria com o objeto. A dupla se tornou inseparável quando, ainda em 2017, o famoso passou por um problema na medula, que o deixaram paraplégico por três meses.
“Vivi cinco anos caminhando com uma bengala elegantíssima que foi de meu pai, que não precisava dela, usava só por charme. E para mim foi companheira inseparável que me ajudava a caminhar e amenizava meu medo de cair e me machucar. E caí algumas vezes”, contou Nelson.
Em seguida, ele ainda detalhou sua evolução, que começou com caminhadas divididas entre Lisboa, em Portugal, e no Rio de Janeiro. Apesar de nunca ter frequentado academia, a musculação em casa ganhou mais um fã com sua melhora – que passou longe de ser apenas física: autoestima e autoconfiança também evoluíram.
“Ontem aposentei a bengala. Posso andar sem medo de cair, tambem como metáfora, cheio de vitalidade e de promessas de felicidade da carne e do espirito. Minha neta Antonia, que é observadora e sincera, falou: ‘vô, você tá melhor agora do que estava há cinco anos'”, emocionou Motta.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
REPERCUSSÃO
A postagem de Nelson rapidamente viralizou e ganhou muita repercussão. Nos comentários, anônimos e famosos se dividiam entre as mensagens de emoção e de parabenização para o cantor. Nomes como Selton Mello, Edson Celulari e Alexandre Nero responderam a publicação.
“[Sou] Seu fã, Nelsinho”, comentou Selton. “Parabéns, Nelsinho”, acrescentou Celulari. “Parabéns! Aproveite muito sua nova vida”, desejou o jornalista Edney Silvestre. Nero ainda comentou uma sequência de corações.