Nego do Borel e a namorada, Duda Reis, aproveitaram para relembrar o início da sua relação, durante uma entrevista concedida ao apresentador Otaviano Costa, em uma live exibida na última sexta-feira (13).
Na ocasião, a dupla informou que ficaram juntos pela primeira vez, em um encontro que aconteceu na casa da cantora Anitta, amiga próxima de Nego.
Porém, a atriz afirmou que só sentiu a química com o famoso, durante o primeiro encontro em um jantar.
“A gente se encontrou pela primeira vez na casa de Anitta, mas deu química mesmo quando a gente saiu para jantar pela primeira vez. Ele me convidou, mandou até um buquê para a minha casa. Ele não pesquisou [o que ela gostava], mas arrasou”, contou a loira.
Vale lembrar que recentemente, Nego do Borel dividiu nas redes sociais um clique para lá de quente ao lado de Anitta.
Questionado pelos fãs, o vocalista assegurou que conversou com a noiva antes de fazer a fotografia.
“Eu não ia postar a foto sem falar com a Duda, sem perguntar se podia. Tenho muito respeito por ela. Às vezes a gente discute e fica triste um com o outro, mas acontece. Todo casal tem isso, é normal”, tranquilizou os seguidores.
POLÊMICA FAMILIAR
Duda Reis se pronunciou pela primeira vez sobre as ‘polêmicas’ fotos sensuais de seu noivo, Nego do Borel, com a cantora Anitta.
Para quem não sabe, seu pai, Luiz Fernando, detonou a situação envolvendo as fotos. Em um comentário feito em uma página sobre celebridades no Instagram, a atriz rebateu as críticas que ela tem recebido de sua família.
“Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam em nada… Vai entender. Se não quisessem passar por isso, não fariam o que fazem com a filha e tentariam resolver entre quatro paredes, roupa suja se lava em casa”, disse ela sobre os pais, que não escondem que são contra o envolvimento de Duda com Nego.
“Acho deselegante isso e desrespeitador. Cansada de ser exposta assim e algumas pessoas romantizarem isso, nunca pensarem na saúde mental dos outros. Meu lado, como sempre, buscando a paz e tentando ser o mais ponderado possível, mas não tem como. Não consigo ver isso como ‘amor’, e sim como narcisismo e ego. Por favor, me respeitem como mulher e respeitem minhas decisões, estou feliz demais e planejando meu futuro com quem amo, não preciso justificar nada pra ninguém e não quero mesmo opiniões, muito menos ofensas”, continuou.
Para concluir, Duda disse que não tem mais psicológico para tal situação e fez um alerta.
“Sou uma menina do bem, educada, respeitadora, chega. Não tenho mais psicológico pra isso tudo, e ninguém quer saber disso. Na hora que as pessoas conseguirem matar as figuras públicas daqui, vão sossegar e lembrar do setembro amarelo. Tomara que não seja tarde”, concluiu.