Mais uma celebridade deixou a TV Globo. Dessa vez, foi o caso da atriz Nathália Dill, que foi dispensada da emissora após 14 anos de parceria e doze novelas – muitas que marcaram a história do canal.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do ‘Metrópoles’, a Globo decidiu não renovar o contrato com a artista, mas não deu maiores justificativas sobre o caso. Contudo, ainda de acordo com a jornalista, alguns funcionários da emissora acreditam que um dos motivos para a saída de Nathália foi seu ‘pouco engajamento’, uma vez que, mesmo em suas redes sociais, ela prezava pela discrição.
Conhecida por seu profissionalismo, a atriz nunca entrou em polêmicas ou negou trabalhos oferecidos. Por isso, segundo Bittencourt, a artista não aceitou bem a demissão, uma vez que já estava esperando a renovação do contrato.
Em resposta, a famosa confirmou a informação e afirmou que está contente com os caminhos que sua vida está levando. “Estou muito feliz com os rumos da minha carreira. Essa decisão não tem relação nenhuma com redes sociais e afins. E, sim, com nossos objetivos”, contou.
Dill fez sua estreia no canal com a 15ª temporada de ‘Malhação’, em 2007, onde interpretou a vilã Débora. Além disso, ela ficou conhecida por outros papéis em novelas marcantes, como ‘Avenida Brasil’ (2012), ‘Escrito nas Estrelas’ (2010), ‘Rock Story’ (2016) e ‘Orgulho e Paixão’ (2018). Seu último trabalho foi como Fabiana, na novela ‘A Dona do Pedaço’, em 2019.
No momento, Nathália está em cartaz nos cinemas com o filme ‘Um Casal Inseparável’, no qual interpreta a protagonista Manuela e contracena com o ator Marcos Veras.