Isabella Scherer deu à luz os gêmeos Mel e Bento, nesta segunda-feira (29). A campeã do ‘Masterchef Brasil 2021’ já estava com 37 semanas de gestação quando recebeu os primogênitos na maternidade Pro Matre, em São Paulo (SP).
As informações foram confirmadas pela assessoria de Isabella à Vogue. Segundo a revista, a primeira a sair da barriga foi Mel, por volta das 13h30. Depois, veio o pequeno Bento. Todos passam bem.
Os bebês são frutos do relacionamento da atriz com o modelo Rodrigo Calazans, juntos há quase dois anos. A atriz e o namorado não se pronunciaram nas redes sociais sobre a chegada dos bebês até o momento.
Para quem não sabe, o ‘barrigão enorme’ da artista nas últimas semanas de gravidez foi motivo de surpresa nas redes sociais. Recentemente, a filha de Fernardo Scherer compartilhou diversos memes sobre os bebês estarem ‘hospedados em uma mansão dentro da mãe’, entre outras brincadeiras.
Isabella chegou até a receber um alarme falso no último sábado (27), dando entrada no hospital e chamando todos os familiares para conhecer os primogênitos. “Nem nasceram e já estão me enganando”, publicou na ocasião.
GRAVIDEZ
O anúncio da gravidez de Isabella Scherer foi feito em uma publicação no Instagram da atriz, em 25 de março. “Que loucura… achei que ia demorar uns anos para vir aqui fazer esse post, mas a vida programa cada surpresa, né?! Depois de uns dias acordando meio esquisita, meio enjoada, resolvi comprar um teste e adivinha? GRÁVIDA!”, publicou na época.
Poucos dias depois, a ex-’Masterchef’ voltou às redes para comunicar que estava à espera de gêmeos. “Sim, gente, é real! Presente bom, é presente em dobro, né?! (…) E agora, você acha que são o que? Dois meninos? Um casal? Duas meninas? Façam suas apostas kkkk a gente não sabe ainda também!”, perguntou antes de descobrir que seria um casal.
O Chá Revelação também foi mostrado em detalhes no perfil da atriz, que logo escolheu os nomes Mel e Bento. Além disso, Isabella dividiu diversos cliques do ‘barrigão’, ultrassons e até os perrengues da maternidade real.