Envolvido em diversas polêmicas ao longo dos últimos anos, Saulo Pôncio viu seu nome no meio de mais uma das grandes na noite do último domingo (23). O cantor foi acusado de agressão pela influenciadora Brenda Monique durante um show do cantor Mumuzinho.
Brenda publicou uma série de stories compartilhando a ida à delegacia e um boletim de ocorrência feito. Segundo a influencer, não foi a primeira vez que presenciou agressões de Saulo.
“A primeira vez que eu presenciei a maior covardia que ele fez com a Letícia foi quando ele chamou uma mulher para agredir verbalmente e fisicamente na saída da igreja. Eu estava com a Letícia, levei ela para a minha casa, onde ela ficou comigo por mais de uma semana”, lembrou.
Brenda afirmou ter saído chorando do show de Mumuzinho e foi direto para a delegacia. A blogueira disse estar bem e aproveitou para tranquilizar os seguidores: “Estou com meus amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço! Apenas medo”, escreveu.
Segundo Brenda, o cantor estava acompanhado de dois seguranças no momento em que foi agredida. Ela deu detalhes da situação e afirmou que o ex-namorado, Igor Adamovich, também estava ao lado de Saulo.
“Chegando lá eu já dei de cara com o Igor, já vi que ele ficou muito incomodado quando ele me viu. Sempre tentando me intimidar, ficou passando toda hora na minha frente, me encarando. E eu incomodada, óbvio, mas relevei”, relatou.
Brenda solicitou uma medida protetiva às autoridades. Caso aceita pela justiça, Saulo não poderá chegar a menos de 100 metros de Brenda ou sua família, além de ser necessário fazer um acompanhamento psicossocial.
A influenciadora finalizou agradecendo o carinho e apoio recebido: “Eu queria muito agradecer todas as mensagens incríveis que vocês estão me mandando. Eu gostaria de responder uma por uma, mas o Instagram bloqueou por um dia pelo número de mensagens que estou recebendo. Muito obrigada, de verdade. Estou bem, na medida do possível. Vocês são a minha força e ninguém vai me calar mais. Obrigada por todo o carinho”, concluiu Brenda.
Saulo ainda não se pronunciou sobre o caso até o fechamento desta matéria.