Sandra Annenberg foi às redes sociais para refletir sobre a chegada dos 55 anos. Na última segunda-feira (5), ela compartilhou um vídeo falando sobre suas imperfeições e que tem muito orgulho do caminho que trilhou até hoje. “Chegou o dia! Como cheguei até aqui?”, iniciou.
“A caminhada está sendo feita ao caminhar. Nunca planejei nada, só fui, ou vim. Cheguei lá, ou melhor, aqui. Sem pretensões, mas cheia de boas intenções. Quando olho pra trás, tenho orgulho danado da pessoa que me tornei e do trajeto que fiz com todos os percalços, tropeços, tombos. Sempre levantei e continuei. E sigo assim, tentando sempre”, continuou.
Em seguida, a jornalista afirmou que não desiste nunca e que não busca mais a perfeição porque ela não existe: “Eu existo e resisto às minhas imperfeições. Não quero alcançar a felicidade, ela não está à frente. Está aqui, ao lado, ao redor, perto…Às vezes sim, às vezes não. Basta olhar. E sigo. Só quero continuar com saúde e com quem amo e me ama por perto”.
“Olho pra frente e não sei pra onde vou, só sei que vou. Mas, o mais importante, vejo só momento e o vivo intensamente. Se pudesse me definir com uma palavra seria: intensidade. Intensidade é esta, é aqui e agora! Afinal, a vida é um sopro…Vivamos”, concluiu.
FAMOSOS
Bárbara Evans compartilhou uma emocionante notícia com seus seguidores: ela está grávida de gêmeos, fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro. Bárbara, que já é mãe de Ayla, de 1 ano, revelou que engravidou por meio de inseminação artificial e teve a oportunidade de descobrir o sexo dos bebês antes da implantação dos embriões. Além disso, a influencer contou que teve a chance de se prevenir contra uma possível doença.
Em entrevista ao Splash, do UOL, Bárbara Evans explicou que já tinha embriões congelados desde a época em que fez a fertilização para conceber sua primogênita. Nessa nova fase, optou por utilizar os embriões masculinos, uma vez que havia menor risco de manifestação de um gene cancerígeno para o câncer de mama. “Eu já tinha feito o processo na época da Ayla. Então coloquei um embrião, que não vingou, e depois dois, que deram certo graças a Deus”, afirmou Bárbara.
A respeito da escolha dos embriões masculinos, a modelo ressaltou que ela e seu marido pensaram no que seria melhor para a família e consultaram diversos médicos antes de tomar a decisão. “Temos nossa consciência tranquila de que não escolhemos sexo. A gente foi pelo que realmente era certo de se fazer, perguntando para todos os médicos”, afirmou.
Embora tenha optado pelos embriões masculinos, Bárbara deixou claro que é contra a escolha de outras características para os filhos por meio de edição genética. “Jamais. Isso aí já é o poder de Deus. O que ele mandar para gente, tendo saúde, já está mais que bom”, pontuou a modelo.