Gretchen foi às redes sociais, nesta sexta-feira (6), para desabafar sobre uma confusão que envolveu uma viatura da polícia que estava em frente de sua casa. A rainha do rebolado usou os Stories e deu detalhes do ocorrido.
“De ontem pra hoje recebi direct de pessoas da polícia militar dizendo que tinha que descer o ca**ete em mim. Não printei porque fui burra, mas espero que eles continuem me mandando porque vou printar e postar aqui pra vocês verem”, iniciou.
“Homens, policiais, mandando recado pra mim, que os policiais que estavam na minha porta, tinham que descer o ca**ete em mim. Foi esse o palavreado. Eu não tenho medo. Teve outro que falou: ‘quero ver você precisar da polícia’. A obrigação é de vocês. Vocês estão ali pra servir a população. Sem comentários…”, complementou.
A musa, que está de mudança para o Pará, falou que está muito magoada porque esse foi o lugar que ela escolheu pra envelhecer. “Minha casa não é de aluguel, eu comprei, reformei e fiz tudo do jeitinho que queria. Estou muito triste porque o Pará é um dos lugares mais lindos do mundo, mas viver do jeito que estou vivendo aqui não dá”, contou ela.
“Em primeiro lugar está a minha saúde mental, a proteção do meu marido e dos meus filhos porque esse tipo de gente não tem nada pra perder, pode fazer alguma coisa para as pessoas que amo. Não vão fazer pra mim porque tem medo de mim. E aí vai ficar pior ainda… “, acrescentou.
Por fim, a famosa disse que em Belem ela tinha uma vida normal. “Saímos pra jantar e dávamos muita risada, íamos a show, confraternização… meus amigos paraenses, meu povo paraense, vai ficar sempre no meu coração. Tenho paixão pelo povo, carimbó, por tudo que esse povo tem de melhor”, finalizou.
EITA!
Gretchen foi às redes sociais relatar um ocorrido com a polícia na porta de sua casa em Belém, no Pará, na última terça-feira (3). A cantora contou que foi ameaçada pelos policiais ao pedir que retirassem a viatura estacionada em frente ao seu portão.
Sem conseguir sair com seu veículo, a morena soltou o verbo com os policiais e disse que um deles chegou a sacar uma arma e apontar para ela. Como prova, ela compartilhou os vídeos do momento, capturado por suas câmeras de segurança.
“Agora até a polícia não respeita as leis. E tem mais. Eu quero o responsável pela Polícia Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, do policial tirando a arma pra mim. Vou mostrar o vídeo aqui, porque eu tenho tudo gravado pelas minhas câmeras. Eu quero providências contra esse policial”, falou após o barraco.
Essa não é a primeira vez que Gretchen se envolve em uma confusão no local. Ela já vinha enfrentando problemas com uma borracharia da rua e com outras pessoas estacionando em frente à sua garagem.