Mais um capítulo da polêmica entre Mara Maravilha e Adriane Galisteu! Após ser rebatida pela apresentadora de ‘A Fazenda’, foi a vez da cantora se pronunciar sobre o episódio em que chamou a colega de nariguda durante o ‘Programa Silvio Santos’. Para Maravilha, a reação ao seu comentário foi desproporcional e não passou de “mimimi”.
“Sou um ser humano como outro qualquer, com defeitos e qualidades. Estou em processo de evolução. Não entendi o porquê da reação dela, de tanto por nada. É desnecessário a gente chamar algo de invejoso, mau-caráter, de usurpador, de ladra… Quando atinge a moral, a índole, o interior da pessoa. Isso aqui de fora, se é bocuda, nariguda, cabeçuda, o que seja… O que vale é o de dentro. Tudo tem um contexto”, disse durante uma live no Instagram, na última terça-feira (28).
Em seguida, Mara explicou que, quando a ‘ofensa’ veio à tona, ela participava de uma brincadeira em que deveria dar dicas para que os demais adivinhassem a resposta para uma charada – que era o nome de Adriane Galisteu.
Ela continuou: “Me veio na cabeça duas coisas, o nariz e que ela estava na Fazenda. O que sei é que ela é bem resolvida com o nariz dela. Não falei que era desprovida de talento. A minha colega rapidamente matou a charada e foi isso. Era um game, uma brincadeira, não foi algo aleatório ou gratuito”.
A cantora afirmou que a situação foi mal interpretada e tomou proporções maiores fora do contexto, visto que Galisteu fez um longo texto sobre autoaceitação em suas redes sociais. “Não pode falar mais nada, e o que a gente fala é interpretado de outra forma, não com a intenção que a gente fala. Essa situação da Galisteu é um basta. (…) Qual é o problema de ser nariguda? Eu também sou!”, concluiu.
O assunto voltou a repercutir através dos Stories da cantora, em que ela se referiu ao episódio como ‘mimimi’ diversas vezes e acusou os veículos de imprensa de distorcerem suas falas no ‘Programa Silvio Santos’.