Nanah Damasceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho, afirmou que foi agredida pelo artista.
Por meio de uma série de vídeos publicados em suas redes sociais, na última quinta-feira (22), a cantora contou que tudo aconteceu durante uma festa.
“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos”, disse ela.
“Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, relatou.
E as acusações contra o pagodeiro não pararam por aí: “Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra car*lh* pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!”, completou.
FIM DO CASAMENTO
Vale lembrar que Nanah e Rodriguinho anunciaram a separação no início deste mês. Eles ficaram casados por mais de 10 anos e, juntos, tem duas filhas.
“Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa somos uma família. Independente de separação amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher”, escreveu Nanah, que foi repostada pelo pagodeiro.