Gustavo Moura, namorado de Silvia Abravanel, revelou que ainda não conseguiu conhecer o sogro. Em entrevista ao Lucas Pasin, colunista do Splash, ele contou que, por se tratar de Silvio Santos, o nervosismo aumenta.
“Todos os meus amigos me colocam aquela tensão, aí estou ficando nervoso. Além disso, sou um fã incondicional do Silvio Santos, ele é aquele tipo de personalidade que tem zero rejeição. Você não encontra ninguém no Brasil que não goste dele”, disse.
O cantor ainda falou que os dois não tiveram uma oportunidade para se conhecerem.
“Não passei no teste para estar neste almoço ainda. O Silvio estava fora do Brasil, chegou, e, nessa correria toda, ainda estamos para marcar na agenda. Vai ter esse almoço, e eu prometo fazer stories nesse dia”.
ATRITOS PROFISSIONAIS
Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, quebrou o silêncio sobre os atritos que tinha com o pai e ex-chefe, já que está fora do SBT por conta do fim do ‘Bom dia & Cia’.
Em entrevista ao jornalista do UOL, Fefito, ela revelou que o apresentador tem o costume de fazer demissões relâmpagos na emissora.
“Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo”, disse.
Entretanto, mesmo com essas dificuldades, a apresentadora contou ter criado uma boa relação com o pai no ambiente de trabalho.
“Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião… Entretanto, eu já me demiti duas vezes”, revelou.
Ela ainda comentou que não teve a chance de salvar o programa, já que a alta cúpula da emissora barrou.
“Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta. Soube na quarta-feira, tive apenas a quinta para assimilar tudo aquilo. Fiz o programa como se não soubesse de nada”, iniciou.
“Na sexta, me despedi. O fim do Bom Dia doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe”, concluiu.