A namorada de Kayky Brito, Tamara Dalcanale, pediu “cautela” após a divulgação do boletim médico que revelou a evolução clínica do ator. Na última quarta-feira (13), ela agradeceu o apoio dos fãs, mas manteve os pés no chão.
A publicação de Tamara veio após os médicos dizerem que o ator foi retirado da sedação e já respira sem ajuda de aparelhos. Ele, no entanto, segue na UTI e está sob observação.
“Venho hoje aqui para agradecer a vida. Agradecer a sua força, agradecer por mais uma vitória! Mais um importante passo foi dado! Dia de agradecer todas orações, energias positivas e correntes do bem para o Kayky. Continuamos um dia de cada vez, passo a passo, com cautela e muita fé”, escreveu Tamara.
Ela é mãe de Kael, único filho de Kayky, e sua companheira. Tamara estava em Curitiba (PR) para assistir à um show quando o ator foi atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).
O ATROPELAMENTO
Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo na madrugada de sábado (2), no Rio de Janeiro (RJ). Ele sofreu politraumatismo corportal e traumatismo craniano. Desde então, o ator está hospitalizado em estado grave.
O condutor do veículo não estava alcoolizado e prestou socorro na hora. Bruno de Luca, que acompanhava Kayky em um quiosque, foi embora do local sem prestar socorro ao amigo.