Os eternos fãs de Marília Mendonça puderam conferir uma música inédita da cantora na última quinta-feira (3). Acontece que Naiara Azevedo finalmente lançou a canção ‘50%’ – que gravou em parceria com a Rainha da Sofrência meses antes de sua morte em um trágico acidente aéreo.
Vale lembrar que Naiara enfrentou alguns problemas para liberar o feat. Isso porque a família de Marília não ficou satisfeita ao descobrir que Naiara aproveitaria sua passagem pelo BBB 22 para divulgar a música.
Problemas resolvidos, o clipe veio à tona trazendo cenas saudosas em que as duas aparecem se divertindo enquanto cantam sobre um relacionamento que não deu certo. O vídeo também reúne algumas fotos de Marília com seu filho Léo, de 2 anos.
“Muito feliz de poder apresentar para o mundo essa parceria. Gravar com a Marília sempre foi um sonho. Nos encontramos algumas vezes nos palcos da vida, mas nunca havia tido uma troca entre nós”, contou Naiara ao portal Hugo Gloss.
Em seguida, completou: “Quando ouvi 50% pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marília, e muita coisa positiva acontecia. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente”.
Confira o lançamento:
POLÊMICAS
As confusões começaram quando a família de Marília Mendonça emitiu um comunicado afirmando que não estavam de acordo com a estratégia comercial para o lançamento – previsto para janeiro, enquanto Naiara estava no BBB 22.
A boa notícia é que não demorou muito para que as partes entrassem em acordo. No Twitter, João Gustavo, irmão de Marília, explicou que o incômodo da família veio do fato que Naiara refez o clipe de ‘50%’ após a morte da parceira.
O cantor considerou as novas gravações “com um tom apelativo de tristeza e sofrimento” e exigiu que apenas a versão original, gravada e aprovada enquanto Marília ainda estava viva, fosse divulgada ao público.
Dito isso, a equipe de Naiara aprovou a condição e optou pelo lançamento da parceria na última quinta-feira (3) conforme havia sido combinado.