Claudia Jimenez morreu aos 63 anos, neste sábado (20), no Rio de Janeiro (RJ). A atriz, que estava longe das novelas desde 2016, vivia uma vida discreta e sem holofotes. Tanto que, em sua aparição mais recente, a artista foi homenageada nas redes sociais pela ex-mulher Stella Torreão.
A declaração para Claudia ocorreu em novembro de 2021, na data de seu aniversário. Na ocasião, Stella publicou uma série de imagens da estrela e escreveu: “Hoje é dia da Gorducha! Te desejo saúde e coragem! Te amo! Viva 18/11.”
Antes, em setembro de 2021, Jimenez também se declarou à amada “Sorte a minha”, escreveu a atriz. As duas foram casadas por dez anos e se separaram em 2008. No entanto, elas continuram morando e trabalhando juntas.
LUTO
Claudia Jimenez morreu no início da manhã deste sábado (20), no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A causa da morte não foi divulgada pela instituição médica e nem pela família.
O corpo será velado na tarde de hoje no Memorial do Carmo, região portuária do Rio de Janeiro, das 12h até às 16h30, e deve ser restrita à família e aos amigos.
Claudia ficou conhecida por papeis cômicos na TV. Os de maiores destaques foram a Dona Cacilda da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, de 1990, e a empregada debochada Edileuza, do ‘Sai de Baixo’, de 1996.