Cauã Reymond falou sobre um terremoto que aconteceu em Jacarta, na Indonésia, nesta terça-feira (22).
O ator está no país de férias com a esposa, Mariana Goldfard, e contou tudo por meio dos Stories do Instagram sobre o triste acontecimento.
“Fala pessoal, eu soube agora que teve um terremoto em Jacarta, matou dezenas de pessoas, infelizmente. Muito triste. Aqui onde a gente está não aconteceu nada, mas estamos sem sinal”, iniciou.
Em seguida, ele falou que eles pegaram um barco até um outro lugar para poder falar com as pessoas do Brasil, ter notícias da filha e do trabalho. “Espero que esteja tudo bem por aí. Torcer pra essa tempestade passar e a gente voltar a ter internet. Um beijo pra todos e saúde”, completou.
MADURO
Cauã Reymond foi um dos convidados do ‘Altas Horas’. Um dos assuntos abordados por Serginho Groisman foi a educação de Sofia, filha do artista com Grazi Massafera. Foi então que o ator aproveitou para fazer elogios à ex-namorada.
Quanto à importância do esporte na vida da filha de 10 anos, Cauã começou dizendo: “Ela faz judô, eu sou faixa preta no Jiu Jitsu. Eu a botei no esporte muito mais porque eu queria que ela trabalhasse a coordenação. Ela também faz natação, jazz… faz várias atividades”.
Por outro lado, o protagonista de ‘Um Lugar ao Sol’ ponderou sobre o impacto de ter pais famosos à menina. “Acho muito importante também falar como é difícil ser filho de gente famosa, de ter as suas conquistas. Porque você é sempre o filho da fulana”.
Nesse momento, Reymond aproveitou para fazer elogios à performance de Grazi Massafera em ‘Travessia’. A atriz apareceu apenas no primeiro capítulo da novela das nove, porém chamou atenção nas cenas como Débora Bittencourt , mãe de Chiara (Jade Picon).
Ele afirmou: “A Grazi é um supersucesso, arrebentou agora no primeiro capítulo de Travessia. Palmas, né!? Eu me preocupo muito da filha conquistar as suas vitórias e lidar com os seus fracassos, que todos nós vamos ter”.
“A luta, a arte marcial, ela ajuda nisso independentemente de quando você vai parar ou não. E ela tem grandes professores”, concluiu ele, retomando o tópico inicial sobre a prática de atividades esportivas.