A jornalista Daiana Garbin, que é esposa de Tiago Leifert, usou suas redes sociais para desabafar sobre o momento complexo que a família está passando. Lua, filha do casal, está se tratando de um câncer raro nos olhos, o retinoblastoma.
Em gravação publicada na noite da última quarta-feira (29), ela relatou sobre a verdadeira batalha que é permanecer firme durante o tratamento da filha. Segundo ela, nem sempre é possível permanecer em pé durante os dias de incerteza.
“Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: ‘nossa, Daiana, como você está forte o tempo diante de tudo que vocês estão passando!’. E quero dizer que isso não é verdade. Ninguém testá forte o tempo todo”, ressaltou a jornalista.
“Tenho certeza que – não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento – mas tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, você está firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, que se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim pra todo mundo e está tudo bem”, afirmou.
Por fim, Daiana ainda leu uma oração aos fãs e disse ser preciso buscar a paz. “Enfim, nem sei porque vim aqui dizer isso pra vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito difícil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do por que isso está acontecendo. Muitas coisas não têm resposta”, finalizou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
NÃO É FÁCIL!
Tiago Leifert e Daiana Garbin resolveram falar sobre o diagnóstico raro de câncer nos olhos da filha Lua, de apenas 1 anos. Em entrevista ao ‘Fantástico’, exibida em 30 de janeiro, eles contaram que choram escondidos da menina, para que ela não note os momentos difíceis que estão passando.
“A gente está firme, combinou de nunca chorar na frente da Lua”, disse o ex-apresentador. “Na frente da Lua é alegria, a criança sente tudo. Então, a gente decidiu que chora escondido no banheiro. A gente chora junto, mas para a Lua, não. A gente precisa ficar forte para que ela fique também”, comentou a jornalista.