Conhecida desde a adolescência, a cantora Manu Gavassi conta com uma lista de hits icônicos em sua carreira. No entanto, o que poucos sabem é que uma de suas composições acabou se tornando um maiores sucessos de uma dupla sertaneja.
Se trata da música ‘Planos Impossíveis’, lançada originalmente no ano de 2010. A faixa faz parte do primeiro álbum de Manu, que também conta com o hit ‘Garoto Errado’ e ‘Quatro Notas’.
Mas quais sertanejos fizeram sucesso com a música? A dupla Jads & Jadson lançou uma versão especial para ‘Planos Impossíveis’ em 2013, pouco mais de anos após Manu divulgar oficialmente a sua composição.
Na época, por terem públicos totalmente diferentes, os sertanejos não chegaram a ser associados a então cantora teen e seguiram reproduzindo a canção, que até hoje é um das mais queridas entre os fãs do álbum ‘Jads & Jadson – Ao Vivo’, de 2013.
No Youtube, o vídeo da performance ao vivo no DVD dos artistas conta com mais de 80 mil visualizações. No Spotify, a mesma faixa tem mais de 14 milhões de reproduções, uma das mais ouvidas na página dos artistas.
Um curiosidade envolvendo ‘Planos Impossíveis’, é que depois de 10 anos a canção voltou a fazer sucesso nas paradas brasileiras. Em 2020, durante o confinamento de Manu Gavassi no ‘BBB 20’, a música foi uma das mais ouvida por meses entre os brasileiros. A faixa chegou a entrar no Top 50 viral do Spotify, arrastando outras tantas músicas da cantora.
MANU CHEGOU AOS 30 ANOS
A cantora Manu Gavassi completou 30 anos no início do mês e desde então de celebrado bastante. Capa da revista Rolling Stone de janeiro, a artista abriu o coração e refletiu sobre a conquista da maturidade após ter experimentado a fama antes dos 20 anos.
“Era uma Manu super bem intencionada e completamente desavisada”, contou ela, e completou: “Estava muito feliz, muito certa do meu caminho. Queria trabalhar, mas não queria perder minha juventude”.
Depois de encontrar a maturidade, a artista agora se define em um novo momento: “Eu sou uma mulher de 30 anos, com uma história para contar, que já transitou por várias fases, lugares e etapas. Eu sinto saudade da inocência dos 20 anos, mas a maturidade me traz conforto – e eu sempre fui uma alma velha, né”.