Murilo Huff já provou que é um pai babão e que a relação com o pequeno Leo, de apenas dois anos, se intensificou após a morte de Marília Mendonça, mãe do menino. Agora, o sertanejo afirmou ao ‘Fofocalizando, do SBT, na última quarta-feira (5), que o filho já demonstra interesse na música.
“Ele ainda é muito novinho. Essa fase minha de ser apaixonado por microfone, acredito já ter com uns 6 anos de idade. Ele vai fazer três agora, mas ele dá alguns sinais’’, revelou o cantor.
Inclusive, o artista relembrou o primeiro contato do filho com o violão, momento que fez questão de eternizar nas redes sociais. “Eu lembro que, quando ele tinha um ano e pouquinho, a gente colocou o violão no colo dele, ele bateu a corda mi, e fez com a boca [som], esse vídeo está até no meu Instagram, até postei na época.”
Murilo ressaltou que o filho ainda é muito pequeno para entrar no universo da música. No entanto, deixou claro que irá apoiá-lo. “Ele ainda é muito novinho, né?! Mas ele ouve as músicas da mamãe e do papai, tenta cantar… Mas ele ainda está aprendendo a falar, não fala tudo 100%. Mas, se ele quiser e for o caminho que ele queira seguir, com certeza, ele vai ter meu apoio”, garantiu.
O sertanejo ressaltou que estará ao lado de Leo independente do que ele escolher seguir como profissão. “Vou apoiá-lo no que ele escolher fazer na vida dele. No que ele quiser”, finalizou.