A polêmica entre Rafael Cardoso e João Guilherme ganhou mais um capítulo na noite da última quinta-feira (29). Uma mulher expôs mensagens que recebeu do primeiro enquanto era casado com Mariana Bridi – questionando os seus valores morais após as críticas ao uso de cropped pelo colega.
Ela é a influenciadora Taynara Nunes, que participou do reality show ‘Soltos em Floripa’ e acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram. Em uma captura de tela, estão comentários enigmáticos enviados por Rafael: um ponto e um coraçãozinho vermelho.
Apesar de simples, ambas as mensagens foram enviadas durante o casamento do ator com Mariana Bridi – em 2021. Os dois ficaram juntos de 2013 até dezembro de 2022 e tiveram dois filhos, Aurora e Valentim.
“Cropped não pode. Mas trair sim. Ficava respondendo minhas coisas enquanto era casado. Te manca bofe”, escreveu Taynara em menção ao apoio de Rafael Cardoso a comentários homofóbicos contra João Guilherme.
Para piorar, ela destacou que não foi a única a receber flertes do artista enquanto era casado. “12 meninas me mandaram print do Rafael chavecando elas. Olha, o que dizer?”, afirmou, sem citar detalhes sobre as outras mulheres.
Confira as publicações de Taynara Nunes sobre Rafael Cardoso:
ENTENDA A POLÊMICA
Depois de virar assunto ao vestir um cropped, o nome de João Guilherme voltou a circular nas redes sociais. Desta vez, graças à postagem de Rafael Cardoso, que acompanhou as críticas contra o filho de Leonardo.
O ator de 37 anos compartilhou um vídeo em que o ex-BBB Nego Di detonava o look utilizado pelo jovem. O humorista classificou as roupas escolhidas como uma uma “pouca vergonha”, além de afirmar que “não precisa de toda essa alegoria para dar o rabo”.
“O cara quando bota esse tipo de roupa está com a placa atrás escrita: ‘enfie’. Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil”, continua o ex-brother.
Rafael, por sua vez, não se dispôs a comentar o tema diretamente, mas fez questão de concordar com o amigo. Ele republicou o vídeo do comediante com a seguinte legenda: “Tô contigo, negão!”, demonstrando claro apoio às falas preconceituosas.