Tamara Dalcanale, jornalista e mulher de Kayky Brito, se manifestou após o atropelamento do ator. Na noite de sábado (2), ela agradeceu o apoio dos fãs e disse está confiante na recuperação do marido. “Sigo com fé”, afirmou. O ator está na UTI do Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro (RJ), e respira com ventilação mecânica.
“Que Deus dê forças e ilumine meu amor! Após vê-lo no CTI, estou esperançosa, sigo com fé e acreditando que ele vai conseguir ficar bem. Agradeço `as inúmeras manifestações de apoio e orações”, escreveu em seu perfil.
Tamara e Kayky estão juntos de 2021 e são pais do pequeno Kael, de 1 ano e oito meses. O ator se mudou para Curitiba (PR) para morar com o filho, a esposa e os enteados Felipe e Carolina. A jornalista, inclusive, estava na capital paranaense na noite de sexta-feira (1º) para assistir ao show do cantor Post Malone e, portanto, não estava com o artista no momento do acidente na madrugada de sábado (2), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).
O motorista que atropelou Kayky prestou socorro no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o ator para o Hospital Miguel Couto. Ele foi acompanhado pelo amigo e apresentador Bruno de Luca, com quem estava curtindo a noite em um quiosque na orla da praia.
Durante a tarde, Sthefany Brito foi ao hospital para acompanhar o irmão. Ainda pela tarde, o artista foi transferido para o Hospital Copa D’or, onde está internado e sedado na UTI com politraumatismo corportal e traumatismo craniano.